PAT de Cajamar inicia curso gratuito ministrado pelo SENAI

Novos cursos estão em andamento. Pré-inscrições estão sendo realizadas nas unidades do PAT - Foto: Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Diretoria de Trabalho e Emprego, iniciou na última segunda-feira (21), no PAT do Polvilho, o curso de capacitação profissional de NR10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade), ministrado pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O PAT também oferece os cursos de Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Comandos Elétricos, Analista de Recursos humanos, Eletricidade (NR10), Eletricista Instalador, Informática Básica, Inspetor de Qualidade, Operador Logístico, Operador de Empilhadeira, PCP (Planejamento e Controle de Produção). 

Alguns alunos já concluíram as aulas e nesta semana foram iniciadas novas turmas do curso de Informática. 
“O objetivo é promover a capacitação e o desenvolvimento profissional para atender as qualificações exigidas pelo mercado de trabalho, principalmente para as empresas da cidade” – informou, Lê Martins. 

Informações sobre a pré-inscrição dos novos cursos podem ser obtidas no PAT do Polvilho, localizado na Av. Tenente Marques, 55 ou no PAT de Jordanésia, localizado na Rua Ver. José Mendes, 88. 

Telefones de atendimento: 

(11) 4448 5770
(11) 4448 4932
(11) 4408 5345
(11) 4407 1771

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *