Entrevistas serão transmitidas ao vivo, entre 9 e 14 de março. O público pode participar enviando perguntas por meio das redes sociais usando a hashtag #toptvon e no E-mail toptvonbrasil@gmail.com.

A TopTVOn Brasil está realizando uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeito de Cajamar até o dia 14 de março.

Pingo, Rodrigo, Acácio e André que substituiu a Profª Rosária por problemas de saúde no primeiro dia de Entrevistas.

As entrevistas contam com a participação de leitores do portal e telespectadores da WebTV, que podem enviar perguntas antes e durante o evento. Os candidatos são entrevistados por Rodrigo Feliciano apresentador do Esporte Top, Jefferson Pingo comerciante e cantor, Acácio Nascimento empreendedor e a Profª. Rosária Castro, todos de Cajamar e como mediador o apresentador do Programa Cultural Guina Francisco da TopTVOn.

A disponibilidade nas agendas dos candidatos definiu a ordem das entrevistas, com duração de uma hora, no estúdio da TopTVOn Brasil em Cajamar. As entrevistas são transmitidas simultaneamente pelo Facebook, YouTube e Portal da TopTVOn Brasil.

  • 09/03 as 19h30 – Alexandre Lima (Patriota) – Como foi a entrevista
  • 10/03 as 16h– Vaguinho Cajamar (PSL) – Como foi a entrevista
  • 10/03 as 19h30 – Shima Gás (PSC) – Como foi a entrevista
  • 11/03 as 19h30 – Danilo Joan (PSD) – Como foi a entrevista
  • 13/03 as 19h30 – Messias Cajamar (PSDB) – Como foi a entrevista (Em Breve)
  • 14/03 as 19h – Francisco Thainan (PSOL) – Como foi a entrevista (Em Breve)
  • 14/03 as 20h30 – Eurico Missé (DEM) – Como foi a entrevista (Em Breve)

Na entrevista, o candidato responde as perguntas elaboradas pelos convidados da mesa e perguntas enviadas pelos internautas durante a semana. No final será sabatinado e poderá responder a perguntas sobre tema livre.
As perguntas são pautadas no plano de governo de cada candidato.

Caso algum dos candidatos não compareça, um texto informando sobre a ausência será publicado e destacado na página principal da TopTVON.

Participação

Os interessados em fazer perguntas podem usar a hashtag #toptvon nas redes sociais e pelo E-mail: toptvonbrasil@gmail.com.

Só serão aceitas questões pertinentes ao processo eleitoral. A escolha será feita pelo mediador da TopTVOn. Perguntas que ofendam a honra e a moral dos candidatos serão desconsideradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *