Prefeito eleito Danilo Joan esteve em Brasília na ultima quarta-feira (27) buscando estreitar contato com representantes 

Por: Ricardo Rodrigues Pazin | Top Tv On

Ele só assumirá o comando da prefeitura em abril, mas desde agora Danilo Joan percorre Brasília para estreitar laços em busca de recursos  O prefeito eleito aproveitou a viagem para encontrar-se com o Ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Em vídeo postado nas redes sociais o prefeito eleito confirmou sua passagem pelo Ministério do Turismo e do Desenvolvimento Regional. Joan agradeceu a companhia do Deputado Federal, Baleia Rossi (MDB), que acompanhou Danilo em sua visita aos Ministérios.

O prefeito recém-eleito voltou satisfeito e esperançoso. “As expectativas são as melhores possíveis, visitamos alguns ministérios, e fomos bem recebidos, fizemos vários contatos e existe o comprometimento contribuindo com o nosso trabalho em Cajamar”.

Com uma equipe de transição em formação, Joan espera que nos próximos dias ele possa estar conversando e acertando os detalhes para a transição de cargo junto ao atual prefeito interino Saulo Rodrigues. “Nós estamos nos preparando, e acredito que dentre em breve estaremos iniciando os trabalhos de transição”, ressalta Danilo.

Sobre o secretariado que estará iniciando os trabalhos a partir de abril, ele diz que existe conversas, mas que nomes certos ainda não há. “Estamos vendo as pastas e vamos fazer o que falamos durante a campanha, vamos escolher as pessoas certas para colocar nos lugares certos. Tem muita gente qualificada em Cajamar, com certeza conseguiremos formar uma ótima equipe”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *