Cheche ganha surpresa após criança contar que nunca tinha comido pizza

Humm, nada melhor do que comer uma pizza quentinha, com aquela borda recheada de catupiry e queijo derretido, não é mesmo? Mas, não é todo mundo que tem acesso a esse prato delicioso e isso surpreendeu um proprietário da pizzaria Serve Bem de Rive, distrito do município de Alegre, Espírito Santo.

Recentemente, a pizzaria publicou uma linda ação que realizaram numa creche da cidade. Na mesma publicação, é relatado tudo que aconteceu. Num bate-papo com uma criança chamada Gabriel, o proprietário foi surpreendido quando ela relatou que nunca tinha comido uma pizza e que só conhecia esse prato por meio de fotos.

“Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza”, diz um trecho da publicação.

‘Dia da Pizza’

Ainda não satisfeito, ele decidiu conversar com a diretora da mesma creche e oferecer às crianças um ‘Dia da Pizza’.

“Hoje, terça-feira é nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar, de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças.”

“Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família, da família Serve Bem. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças.”

Demais, não é mesmo? Parabéns pela atitude pizzaria Serve Bem!