Luan Santana encerra a 1ª edição da Festa Julina de Cajamar

“Sabe aquela igreja? Tô aqui na frente imaginando chuva de arroz na gente”. Foi assim que o cantor Luan Santana fez o público de Cajamar vibrar na última noite da 1ª edição da Festa Julina da cidade, nesta terça-feira (09). O cantor de 28 anos foi recebido pela multidão com muitos aplausos e gritos, esbanjando charme e jogando beijos. Nos mais de 90 minutos que se seguiram, Luan continuou conquistando a todos com seus maiores sucessos, como “Um Beijo”, “Nega”, “Cê Topa”, “Escreve Aí”, e muitos outros.

Pela primeira vez, a Festa Julina de Cajamar não contou com recursos públicos em sua realização. A Prefeitura apenas cedeu o espaço aos organizadores, Estância Alta da Serra, que apresentaram a proposta com a solicitação de autorização para utilização do local. Toda a documentação foi analisada pela Secretaria de Justiça.

Passaram pelo palco da Festa Julina de Cajamar grandes nomes de várias vertentes do cenário musical brasileiro, como o cantor Salgadinho, Gustavo Mioto, Mano Walter, Grupo Tamo Junto além de bandas locais.