Corrida do Maza chega à 18ª Edição e será disputada em 18 de agosto

Por: Juscelino Neto

A tradicional e bem conceituada CORRIDA DO MAZA, competição que agita o cenário esportivo municipal no mês de agosto chega à 18ª Edição e certamente terá o sucesso de que dela se espera.

Sediada nas ruas do Polvilho, a competição atrai corredores da Região e os quase 10 km do pesado percurso são finalizados com muito suor e empenho. Nesta temporada a CORRIDA DO MAZA será disputada no dia 18 de agosto, com largada a partir das 08hs30 e as equipes municipais de atletismo – CORRE CAJAMAR e INDOMÁVEIS – estão em fase final de preparação e levarão cerca de 100 atletas para abrilhantar ainda mais o evento esportivo.

A CORRIDA DO MAZA premia em dinheiro os cinco primeiros colocados no geral, e também por isso consegue trazer para as ruas de Cajamar atletas tops do cenário esportivo paulista.

Nomes de peso estarão presentes e correrão em busca dos troféu, medalha e ‘cheque’. Atletas de ponta de Cajamar, tais como: Joanderson, Rafael, Cara de Gato, Alan, Betinho, Alex, Vilson, Bananinha, Celso, Lucas Vieira (filho do Dái do Cruzeirinho) já confirmaram presença e estão afiados para o embate esportivo. Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição, tendo em vista que há o limite de máximo de 500 inscrições.

Atletas residentes em Cajamar pagam apenas R$ 20,00. Prestigie, valorize e incentive o que de fato ‘é nosso’. A CORRIDA DO MAZA é, sem dúvida, um dos eventos esportivos mais importantes de Cajamar e ao chegar à sua 18ª Edição, confirma a cada ano que ela veio para ficar, que tem vida própria. Informações: 11. 97171 0854 e 11 4448 5038.

Apoio: Auto Peças RODOCAR, Restaurante GALEGO’s, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.