A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Serviços Públicos, está revitalizando os veículos que, durante muito tempo, estavam abandonados no pátio do paço municipal.
Nove veículos já foram revitalizados e entregues à Guarda Civil Municipal desde o início do ano.
Nesta nova etapa, mais quatro veículos foram encaminhados para oficina, onde receberão os reparos e limpeza e posteriormente serão encaminhados à Central de Ambulância e Trânsito.
“As melhorias nos veículos vão auxiliar os trabalhos diários das equipes, além de trazer economia para os cofres públicos” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

Veja mais
Emprega Cajamar divulga mais de 70 vagas de emprego com entrevistas nesta semana
Colégio do Futuro mantém mais de 11 escolas em obras e entrega unidade totalmente reformada e revitalizada no Polvilho
Turismo de aventura tem regras estabelecidas; falta fiscalização