A Festa Julina de Cajamar 2019 mostrou em sua 1ª edição a força do evento que conquistou o público reunindo mais de 20 mil pessoas nos quatro dias de festejo. O evento que aconteceu de 06 a 09 de julho uniu a tradição das festas julinas através de barracas com bebidas e comidas típicas e a modernidade de uma mega estrutura, com palco grandioso e atrações nacionais.
O primeiro dia do evento foi embalado pelo ícone dos anos 90, cantor Salgadinho, que através do seu talento incomparável relembrou grandes sucessos como “Inara” e “Recado para Minha Amada (Lua Vai)”, fazendo o público cantar e dançar.
No segundo dia de festa, o cantor Gustavo Mioto foi atração principal da noite no último domingo (7). O show contou com canções que estão marcando a carreira do artista, entre elas, “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim”, “Solteiro Não Trai” e “Contramão”. Além de cantar, Gustavo Mioto também conversou e interagiu com o público nos intervalos das músicas.
Na segunda-feira (08), o show ficou por conta do cantor Mano Walter, que além de cantar sucessos como “Não Deixo Não” e “Cajueiro”, o alagoano interpretou outros sucessos de sua carreira, como “Balada do Vaqueiro” e “Juramento Do Dedinho”, embalando a multidão que lotou o Boiódromo.
A última noite da Festa Julina de Cajamar contou com show de Luan Santana, que apresentou sua nova turnê, intitulada “Live Móvel”, e que contou com inúmeros hits. Não ficaram de fora os sucessos “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Meteoro”.
Pela segunda vez neste ano, a festa não contou com recursos públicos em sua realização. A Festa Julina de Cajamar também foi um evento seguro, com público formado em grande parte por famílias. A Guarda Municipal ressaltou ainda que, dentro da Praça de Eventos e nos arredores da região central, não houve registros de ocorrências policiais. Além de shows de grandes artistas nacionais, o público prestigiou apresentações de artistas locais. Visando ajudar famílias de baixa renda, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar arrecadou alimentos não perecíveis e agasalhos.
Vale ressaltar que a prefeitura não utilizou um centavo dos cofres públicos.







Veja mais
Emprega Cajamar divulga mais de 70 vagas de emprego com entrevistas nesta semana
Colégio do Futuro mantém mais de 11 escolas em obras e entrega unidade totalmente reformada e revitalizada no Polvilho
Turismo de aventura tem regras estabelecidas; falta fiscalização