A terça-feira (16) será mais fria em Cajamar. A mínima deve ser de 13º C e a temperatura máxima prevista deve ser de 22º C, contra os 27º C dessa segunda-feira. Mas não chove, embora o sol deva ficar encoberto por muitas nuvens em alguns períodos do dia. A noite deve ser igualmente de céu nublado.
Estão previstas as mudanças mais significativas no tempo para esta terça-feira (16) em todo o Estado de São Paulo. Todavia, não há nenhum alerta de tempo severo. A instabilidade será registrada no litoral e na Grande SP e chove em vários momentos do dia. A chuva vem com fraca a moderada intensidade.
Outra mudança que a população vai sentir na terça-feira é em relação a temperatura. Vai esfriar e a sensação volta a ser de frio o dia todo. Na quarta-feira a temperatura deve cair ainda mais, por causa da massa de ar polar. Estes dois dias prometem ser gelados na capital, mas sem expectativa para novos recordes.

Veja mais
Brasil abre Pan-Americano Sênior de judô com seis medalhas
Brasil conquista título do FIFA Series de futebol feminino
Sebrae-SP reúne Gigantes do Digital em evento gratuito em Santana de Parnaíba