Cajamar terá uma segunda-feira (12) de sol e calor. A mínima registrada às 6 horas foi de 17º C e a temperatura sobe até 30º C entre 14 e 16 horas. Todo o estado de São Paulo vai passar a segunda-feira em situação pré-frontal, que antecede uma frente fria. Neste caso, antes da virada no tempo, os ventos sopram do interior do país e trazem um ar mais quente. Portanto, as temperaturas vão aumentar ao longo desta segunda-feira.
O dia que começou com um pouco de nebulosidade e até névoa em algumas áreas do litoral e da Grande SP está ensolarado e as temperaturas sobem rapidamente. Faz calor no período da tarde e também na capital a máxima deve se aproximar dos 30ºC novamente.
Pelo interior, nada muda. O tempo continua ensolarado, seco e quente. Não há previsão de chuva para as todas as áreas paulistas. Uma nova frente fria vai passar pelo litoral nesta terça-feira (13) e já vai mudar o tempo em São Paulo. As áreas ao sul e leste deverão começar o dia com mais nebulosidade e pode chover em vários momentos. Além disso, a temperatura volta a cair, inclusive na capital.
No Vale do Paraíba e nas demais áreas do interior o sol ainda aparece pela manhã e esquenta, mas as nuvens aumentam ao longo do dia e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
Na quarta-feira a maior parte do interior volta a ficar com o tempo aberto, mas as cidades mais ao leste, o litoral e a Região Metropolitana, vão passar o dia com céu encoberto, com chuva a qualquer hora e temperatura baixa. A sensação vai ser de frio o dia todo. Neste dia, Cajamar deve ter temperaturas entre 10º C e 17º C com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme. E a quinta-feira, feriado e da Padroeira, apesar de fria (10 a 21º C), será de sol com algumas nuvens.

Veja mais
Emprega Cajamar divulga mais de 70 vagas de emprego com entrevistas nesta semana
Colégio do Futuro mantém mais de 11 escolas em obras e entrega unidade totalmente reformada e revitalizada no Polvilho
Turismo de aventura tem regras estabelecidas; falta fiscalização