As inscrições devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 13 de junho
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec Gino Rezaghi, localizada no bairro Colina Maria Luiza, para a formação das turmas do segundo semestre de 2022. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15h do dia 13 de junho de 2022.
A Etec (Escola Técnica Estadual), oferece ensino gratuito e de qualidade, contemplando cursos técnico, médio e integrado. Para as modalidades com Ensino Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico, precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.
Os cursos disponíveis para este semestre são: Técnico em Administração, Técnico em Logística e vagas remanescentes de Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos.
A taxa de inscrição é de R$ 39,00 (trinta e nove reais). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento até o dia 13 de junho, ou ainda, via internet, através do banco do candidato e também através da ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito ou pix), disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Veja mais
Emprega Cajamar divulga mais de 70 vagas de emprego com entrevistas nesta semana
Colégio do Futuro mantém mais de 11 escolas em obras e entrega unidade totalmente reformada e revitalizada no Polvilho
Turismo de aventura tem regras estabelecidas; falta fiscalização