Connect with us

Notícias

Programa Conversa com Guina Francisco Hoje à partir das 19h30 no Facebook da TopTVOn

Published

on

Logo mais Programa Conversa com Guina FranciscoHoje à partir das 19h30 no Facebook da TopTVOn.
Convidada Especial: Dra. Jaqueline Ferrari – Advogada com Tema: Divórcio e pensão alimentícia em tempos de pandemia.
Participe envie suas dúvidas!
#Compartilhe #Curta
Acesse mais: www.toptvon.com.br

Continue Reading

Cajamar

Vozes Femininas com Priscila Grecco Recebe Suelen Luciano Dona de Casa, e daí! às 20h ao vivo

Published

on

By

Programa Vozes Femininas com a apresentação de Priscila Grecco @eumeempoderoetefortaleco .ㅤ

Convidade Especial: Suelen Luciano Dona de Casa, e daí! com dicas de organização criativa e sustentável.ㅤSuelen LucianoInstagram@donadacasaedaiㅤㅤㅤ

O Programa vai ao ar à partir das 20hs pelo Facebook e YouTube da TopTVOn Brasil e Instagram eumeempoderoetefortaleco


Oferecimento: @3emodafitness @raautomoveis @bjestofados @assesconsp

@lollitaateliedebeleza @elainenascimentoarquiteta ㅤㅤ

Acesse mais: https://toptvon.com.br/#toptvonbrasil #vozesfemininas

Continue Reading

Cultura

Frei Antonius no Conversa com Guina Francisco Próxima Quinta 16 de Setembro às 20h Ao Vivo na Top

Published

on

By

Programa Conversa com Guina Francisco da próxima quinta-feira (16) à partir das 20h no Youtube e Facebook da TopTVOn ao vivo.
Convidada Especial: Frei Antonius – Fundador do Sítio Agra

Música ao vivo fica por conta do Cantor de MPB Pedro Louis.


Participe enviando suas perguntas no direct do instagram @toptvon !

Continue Reading

Cajamar

Cajamar é a primeira cidade da região menos vulnerável à Covid-19, segundo pesquisa Votorantim

Published

on

By

Fonte: PMC

Cidade conquista a primeira colocação entre as cidades da região no Índice de Vulnerabilidade Municipal segundo o Instituto Votorantim

Frente à pandemia de Covid-19 que o país vive, o município de Cajamar apresenta desempenho seguro com ações positivas em relação ao enfrentamento do vírus. O fato é comprovado pelo Índice de Vulnerabilidade dos Municípios (IVM), criado pelo Instituto Votorantim e divulgado recentemente pela entidade, mapeando o cenário da pandemia no Brasil.

Segundo o estudo, o município é a primeira colocada entre as cidades que compõe os consórcios intermunicipais das cidades da zona Oeste e Norte da Região Metropolitana de São Paulo menos vulneráveis à Covid-19. Outras duas cidades que se destacaram na pesquisa são da região oeste: Barueri e Santana de Parnaíba, também estão entre as menos vulneráveis. Segundo o estudo, cada indicador tem peso que varia de 0 a 100: quanto mais alto o valor, maior é a vulnerabilidade. O município de Cajamar obteve o índice de 41,94 entre os 645 municípios do Estado. Barueri é a segunda cidade da região com índice de 47,06 e Santana de Parnaíba vêm na terceira colocação com índice de 47,89.

Para compor o ranking, o instituto levou em consideração dados sobre o novo coronavírus nas cidades, como casos confirmados e óbitos, e analisou a população vulnerável, economia local, estrutura e organização do sistema de saúde e capacidade fiscal da administração municipal. O levantamento utilizou ainda dados públicos de diferentes bases, como a do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do Sistema Único de Saúde (SUS) e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANSS).

Para o Prefeito Danilo Joan, a pesquisa demonstra que o município tem atuado no caminho certo para o combate ao Coronavírus, reforçando o caráter positivo das medidas adotadas e dos investimentos realizados.

“Desde que tivemos os primeiros casos no país, nossa cidade se manteve atenta, acompanhando a situação e planejando as ações. Exemplo disso é que, ao observar o crescimento, nos antecipamos, tomando medidas importantes como a construção do Hospital de Campanha (Centro Médico de Combate ao Coronavírus), o primeiro a ser entregue na Região Metropolitana. Também tivemos a ampliação dos leitos hospitalares, com maior capacidade na enfermaria e na UTI para tratamento da Covid que, felizmente, apresentam baixa ocupação. Também investimos na contratação de profissionais da saúde, além de investirmos na compra de insumos e equipamentos de proteção (EPIs)”, destaca.

“Temos feito tudo o que é possível para organizar nosso serviço de saúde e ampliar as medidas de proteção da população. Como sempre falo, nossa missão é cuidar das pessoas e sabemos que é um momento difícil enfrentado por todo o país, mas este índice positivo nos traz um fôlego e esperança de que estamos atuando no rumo certo, com preparo para minimizar, ao máximo, o avanço da contaminação em nossa cidade”, completa o prefeito.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement

Trending

Portal TopTVOn Brasil ©2021