A final aconteceu no último domingo (10) na Estádio Tobias Nogueira em Jordanésia e contou a presença de grande público que lotou as arquibancadas
Iniciado com a participação de 29 equipes, reunindo 673 atletas, divididas em quatro chaves, os jogos foram disputados nos campos: do Gato Preto, Ponunduva, Campo Augusto de Oliveira no Parque Maria Aparecida, Gato Preto e Portland. Foram quase 4 meses de competições e disputas, proporcionando grandes emoções aos amantes do futebol.
Os jogos foram acirrados pelo fato de as equipes serem bem qualificadas e competitivas. O Canadá entrou em campo e desempenhou uma excelente partida contra seu adversário América vencendo a disputa final por 2×1 e garantindo o primeiro título da equipe no Campeonato Municipal de Cajamar.
Os gols que deram a vitória a equipe do Canadá foram marcados pelos jogadores Dote e Bruninho, que com garra e determinação ajudaram a equipe garantir o título para a agremiação fundada há 15 anos. Os jogadores de ambos os times desempenharam um bom jogo e brindaram as torcidas que compareceram em excelente número. Uma mega estrutura com direito a arquibancadas foi montada pela Secretaria de Esportes. Um forte esquema de segurança contou com a presença de agentes da Guarda Municipal de Cajamar.
No final do campeonato a comissão organizadora da Secretaria realizou a premiação dos atletas e equipes que se destacaram durante o campeonato.
O troféu de melhor artilheiro do campeonato ficou para dois atletas. O atacante Ítalo da equipe do Panorama e Thiago da equipe do Vila Rasta, ambos marcaram 8 gols durante a competição. Para o goleiro menos vazado, o troféu foi para Nino, da equipe do Canadá. O troféu Fair Play ficou para a equipe do Esporte Clube Grêmio Servidão.
Veja mais
Papa Francisco morre aos 88 anos
Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país
Entenda as diferenças entre trabalhador informal, MEI, autônomo e CLT