Um grupo de ciclistas que passava pela Rodovia dos Bandeirantes, que liga São Paulo ao interior, resgatou um cachorro que estava abandonado na via.
Os amigos estavam indo em direção à cidade de Sumaré (SP), quando o pneu de um deles furou e nesta parada apareceu um cãozinho dócil e simpático.
No mesmo instante, decidiram seguir o trajeto levando o animal com eles. Hoje, o cão vive com um dos ciclistas.

Veja mais
Audiência Pública da PNAB será realizada em Cajamar no dia 22 de maio
Inflação desacelera e fecha abril em 0,67%, pressionada por alimentos
Eduarda Gomes é campeã do Roland Garros Júnior