A Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o CIC – Centro de Integração da Cidadania, da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, vai oferecer 20 vagas para a realização de exame de DNA, para moradores de Cajamar.
O exame será realizado gratuitamente para as famílias que comprovem baixa renda através da assinatura de declaração de hipossuficiência. As inscrições serão realizadas na unidade do CIC Cajamar localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rua Avelino Tolêdo de Lima, 208 – Jordanesia, a partir do dia 13 de agosto.
Para se inscrever será necessário que todos os envolvidos – filho(a), mãe e suposto pai -, estejam de acordo com a realização do exame e se comprometam a comparecer juntos na data designada para a coleta.
Também será necessário apresentar documento original com foto e certidão de nascimento do filho. A coleta acontecerá em setembro, em data a ser definida, e os laudos das perícias (resultado do exame) estarão disponíveis a partir da segunda semana de novembro e serão abertas na presença de um defensor público que estará na ocasião para orientar sobre as questões relativas à paternidade, em casos em que o resultado do exame for positivo.
Para maiores informações entre em contato pelo telefone (11) 4447-2030.

Veja mais
Sebrae Móvel participa de mutirão com orientação gratuita para empreendedores em Osasco
Emprega Cajamar divulga mais de 70 vagas de emprego com entrevistas nesta semana
Colégio do Futuro mantém mais de 11 escolas em obras e entrega unidade totalmente reformada e revitalizada no Polvilho