Connect with us

Cajamar

Inscrições para o Mapa Cultural Paulista estão abertas

Published

on

Estão abertas às inscrições para o Mapa Cultural Paulista, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) – organização social de cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O Programa será feito em três etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções, Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação). 

Os períodos de realizações para cada Fase poderão ser alterados de acordo com possíveis demandas técnicas e operacionais.

Para a edição 2019 serão consideradas cinco expressões artísticas:

* Dança
* Poesia
* Teatro
* Circo
* Fotografia

Poderão participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos de todo o estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos 02 (dois) anos.

Os artistas interessados devem ler atentamente o edital e se inscrever por meio do site oficial da APAA para efetivarem suas participações no Mapa Cultura Paulista.

Para realizar as inscrições, Clique AQUI. Para acessar o edital, Clique AQUI

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cajamar

São Paulo F. C. aprova quatro cajamarenses para participar da equipe do time de base

Published

on

By

A avaliação técnica aconteceu na segunda-feira (15), com o objetivo de identificar novos talentos em Cajamar para compor as equipes de base do clube paulistano

Fonte: PMC

Na segunda-feira (15), o Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube realizou uma avaliação técnica no Estádio de Futebol Tobias Nogueira, em Jordanésia, com o objetivo de identificar possíveis novos talentos cajamarenses para integrar as equipes de base do clube.

O evento foi organizado com o apoio da Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos, que cedeu o espaço e a infraestrutura para realização da seletiva, e contou com a presença do João Paulo, Observador Técnico Oficial da equipe do São Paulo.

Foram inscritas 400 crianças de toda a Grande São Paulo, nascidas entre 2006 a 2010, para a avaliação. “A seleção foi realizada respeitando o tempo de todos os candidatos que vieram com suas famílias e tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento. Ao todo foram selecionados 16 novos talentos da região da grande São Paulo. Quatro deles são moradores de Cajamar”, explicou o Secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos, Fabiano Rodrigues.

Os atletas cajamarenses aprovados são: dois goleiros, Robson (nascido em 2008) e Matheus (nascido em 2006), um atacante, Juan (nascido em 2007) e um meia, Matheus (nascido em 2006). Os quatro aprovados serão apresentados no Centro de Treinamento das categorias de base do Clube na cidade de Cotia.

A apresentação do Juan (meia) e Matheus (atacante), para a equipe já está marcada para o dia 24 de novembro. A data para a apresentação dos goleiros será definida nos próximos dias.

Equipe do Esporte Top marcando presença!

Na Foto: Flaviano, Aécio, Thuka, Fabiano Secretário de Esportes e Wagner.

Confira a matéria em vídeo da cobertura do Esporte Top!

Fotos Drone TopTVOn

Continue Reading

Cajamar

Prof. Dr. Régis Luiz Secretário Municipal de Educação de Cajamar no Conversa com Guina Francisco Próxima Quinta (14) às 20h Ao Vivo na Top

Published

on

By

Olá pessoal sou Prof. Guina Francisco, convido vocês
para assistir e participar do nosso programa nesta quinta-feira as 20h tá imperdivél já pode acessar o link e ativar o sininho!!!
⠀ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Convidado Especial: Prof. Dr. Régis Luiz
Secretário Municipal de Educação de Cajamar
Tema: O sucesso do Ensino público
⠀⠀⠀⠀ㅤ⠀⠀⠀
Participe enviando suas perguntas no direct do instagram @toptvon!⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Música ao vivo fica por conta da cantora Jackie Tequila @jackie.tequilas
⠀ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Compartilhe #Curta #toptvon #conversacomguinafrancisco

Oferecimento:

@AssesconSp
@MultplicTelecon
@DelavieSemiJoias
@ContrapDedetizadora

ASSISTA PELO NOSSOS CANAIS, CLIQUE NOS LINKS:
FACEBOOK: https://www.facebook.com/toptvon/live .
YOUTUBE: https://www.youtube.com/toptvonbrasil .

O Programa vai ao ar à partir das 20hs pelo Facebook e YouTube da TopTVOn Brasil.

Acesse mais: https://toptvon.com.br/

Continue Reading

Atibaia

Sistema Cantareira entra na faixa de alerta

Published

on

By

Capacidade de operação está em 29,9%

Por Flávia Albuquerque – Repórter da AB

O nível do Sistema Cantareira, reservatório de água que abastece a região metropolitana de São Paulo, está hoje (4) com 29,9% de sua capacidade de operação, de acordo com o boletim informativo da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Esse é o nível mais baixo desde a crise hídrica que atingiu o manancial há cinco anos. Desde sábado (2), o sistema está na faixa de alerta.

Segundo a escala criada pela Sabesp para medir o volume útil dos reservatórios e classificar a gravidade da situação, quando o nível é igual ou maior que 60% a situação é normal; em estado de atenção quando é igual ou maior que 40% e menor que 60%; em alerta quando está maior que 30% e menor que 40%, e em restrição quando é maior que 20% e menor que 30%.

De acordo com a empresa, para que o manancial seja colocado em fase de restrição, é necessário que o índice esteja abaixo dos 30% no último dia do mês, o que não aconteceu em 30 de setembro quando a capacidade era de 30,35%.

O Sistema Cantareira é formado por cinco reservatórios (Jaguari, Jacareí, Cachoeira, Atibainha e Paiva Castro) conectados entre si e é responsável por abastecer 46% da população da região metropolitana de São Paulo.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement

Trending

Portal TopTVOn Brasil ©2021