Uma nova frente fria passa pelo Estado de São Paulo a partir da tarde de quarta-feira (3). Chove em forma de pancadas de intensidade forte acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas nas regionais próximas ao Paraná. Ao longo da quinta-feira (4), a frente fria atinge a Região Metropolitana de São Paulo no fim da manhã, mantendo o tempo chuvoso.
No sul do estado e faixa leste, são previstas chuvas de longa duração, deixando os acumulados elevados. A chuva será mais isolada no interior paulista, mas poderão ser observada rajadas de até 70km/h. Na sexta-feira (5), a chuva persiste até o final da tarde e os maiores acumulados podem ser observados nas regionais a leste do estado. No geral a chuva terá intensidade moderada-fraca com pontos de intensidade forte.
Após a passagem da frente fria, o ar polar entra no estado e derruba as temperaturas. São esperadas temperaturas mínimas menores que 10°C, previsão de geada no interior e sul do estado e as temperaturas máximas não devem passar dos 15°C na faixa leste paulista. Atenção na manhã de domingo (7), quando é previsto o ápice do frio.

Veja mais
Jovens de Cajamar conquistam qualificação em informática por meio do Projeto Conectar para Trilhar
Cajamar celebra classificação do Brasil com mais uma noite de festa
Sebrae Móvel participa de mutirão com orientação gratuita para empreendedores em Osasco