O programa Quem Faz apresentado pelo jornalista Ricardo Rodrigues Pazin e pelo empresário Dilamar Maciel (Gaúcho do Brete), receberá nesta terça-feira (9), representantes da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, do km 43 da rodovia Anhanguera.
O programa abordará os principais problemas do bairro, como a falta de pavimentação nas ruas, falta de investimentos na saúde e segurança além da dificuldade que os moradores enfrentam com o transporte público.
O programa vai ao ar a partir das 20hs pela Top Tv On Brasil, a primeira Tv de Cajamar, que desde 2011 atua como um dos meios de comunicação mais importantes do município.
Destaque e investimentos
Esse ano a Top Tv On Brasil foi destaque nas eleições suplementares sendo a primeira vez na história que os eleitores puderam acompanhar ao vivo entrevistas e sabatinas com os candidatos a prefeito de Cajamar.
E os projetos e inovações do Diretor Geral da emissora, Wagner Oliveira, não param por ai. A partir deste mês de abril a Top Tv On Brasil, investirá em programação 24 horas, com uma grade de programação jornalística, entretenimento, esporte, cultura e saúde. Há 8 anos a Top Tv On Brasil é lider no município com a produção em vídeo e transmissões ao vivo
Quem Faz desta terça-feira (9) receberá a Associação de Moradores do km 43

Veja mais
Audiência Pública da PNAB será realizada em Cajamar no dia 22 de maio
Prefeitura de Cajamar abre pesquisa pública para definir oficinas culturais de 2027
Emprega Cajamar divulga mais de 90 vagas em diferentes áreas de atuação