A iniciativa tem como objetivo preparar os servidores que atuam nas unidades de saúde para a realização de um atendimento humanizado durante o acolhimento aos pacientes
No último dia 17 de fevereiro, a Secretaria de Saúde ofereceu um treinamento para os recepcionistas das unidades de saúde do município, a fim de sensibilizá-los sobre a importância do atendimento humanizado e acolhimento na recepção.
A medida é uma das ações adotadas pelo Departamento de Atenção Primária em Saúde na promoção da Educação Permanente dos profissionais, baseada nos relatos de experiências dos pacientes. A capacitação, assim como outros investimentos que estão sendo feitos para a Saúde, tem como objetivo oferecer serviços cada vez melhores aos munícipes.
Durante o encontro, a palestrante que realiza o trabalho de Educação Permanente ressaltou a importância do atendimento humanizado dos recepcionistas, responsáveis pelo acolhimento inicial dos pacientes. “O paciente é a razão na qual nossos serviços existem e todos os nossos esforços devem ser voltados para o bom atendimento do nosso público”, destacou.
Fonte: PMC

Veja mais
Sebrae Móvel participa de mutirão com orientação gratuita para empreendedores em Osasco
Emprega Cajamar divulga mais de 70 vagas de emprego com entrevistas nesta semana
Colégio do Futuro mantém mais de 11 escolas em obras e entrega unidade totalmente reformada e revitalizada no Polvilho