Nas demais repartições públicas municipais de Cajamar o expediente ficará suspenso e será retomado na próxima segunda-feira (18/04)
O expediente nas repartições públicas municipais estará suspenso em Cajamar no feriado desta Sexta-Feira Santa (15/04) e durante o sábado e o domingo de Páscoa (16 e 17/04).
No entanto, como de costume, os serviços essenciais continuarão sendo prestados normalmente. Todos os demais trabalhos serão retomados pela prefeitura na segunda-feira seguinte (18/04).
No período, a Secretaria de Saúde irá manter os trabalhos 24 horas no Pronto-Socorro do Hospital Municipal “Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira (Hospital Regional), e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jordanésia.
O Serviço da Central de Ambulância também estará funcionando e pode ser acionado a qualquer momento pelo número 192 ou 4447-3006.
A Guarda Civil Municipal (GCM) através da Secretaria Municipal de Segurança Urbana segue disponível pelo telefone 4446-0153. A Defesa Civil também manterá o atendimento através do telefone 4446-0199.
Para demandas relacionadas a trânsito, a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano atende pelo número 4408-5212. Ainda funcionam normalmente as feiras livres programadas, os serviços de zeladoria.
Os Parques Municipais Cajamar Feliz do distrito de Jordanésia e Polvilho também ficará aberto, das 6 às 21 horas, com muita área para lazer e atividades esportivas ao ar livre.
Fonte: PMC
Veja mais
Brasil recebeu 194.331 migrantes em 2024
IPTU 2025: Pagamento da parcela única com 5% de desconto vence em 20 de fevereiro
Inauguração da EMEB Bianca Behen será neste sábado (8)