Neste sábado (30), durante ação fiscalizadora de trânsito na rodovia Anhanguera, a equipe de Policiais Militares do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, nas proximidades do município de Cajamar, abordoram um veículo, Voyage com dois ocupantes.
Foi feito uma busca veicular e, a equipe então localizou em uma mochila com grande quantidade de entorpecentes preparados e embalados para venda.
O passageiro apresentou nervosismo incomum. A equipe descobriu que a mochila era do homem que havia realizado uma chamada pelo aplicativo. Ao ser questionado, o homem apenas alegou ter adquirido os entopecentes na Capital pelo valor de R$ 4.000,00 mil e que as drogas seriam comercializadas em Cajamar.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jordanésia, onde o passageiro permaneceu à disposição da Justiça. O motorista do aplicativo foi liberado.

Veja mais
Dólar cai para R$ 4,98, e bolsa sobe em dia de alívio
Audiência Pública da PNAB será realizada em Cajamar no dia 22 de maio
Prefeitura de Cajamar abre pesquisa pública para definir oficinas culturais de 2027