A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e Diretoria de Trânsito e Transportes, continuam os trabalhos de revitalização da pintura asfáltica e manutenção da sinalização viária durante as noites. Neste final de semana, os serviços ocorreram no trecho entre a Avenida Tenente Marques com a Rua Gilberto Carvalho e também em trechos da Avenida Bento da Silva Bueno e Estrada João Felix Domingues, no Ponunduva.
“Os trabalhos estão sendo realizados durante as noites para evitar transtornos no trânsito, sem ocasionar problemas na circulação das vias e também para trazer mais segurança aos funcionários, com objetivo de melhorar a visibilidade da sinalização, trazendo segurança para os motoristas e pedestres” – informou a Diretora de Trânsito e Transportes, Keila Fernanda.
Regiões do Portal dos Ipês, Parque Paraíso e Guaturinho, também receberão manutenção viária nos próximos dias, sendo realizadas pintura das faixas de pedestres, substituição de placas danificadas e sinalização de pontos de ônibus.

Veja mais
Danilo Joan Ganha Força na Região e se Consolida como um dos Princiapais Nomes do Progressistas para a ALESP ALESP
Tarifaço de 25% dos EUA sobre o Brasil começa a valer; saiba mais
Emprega Cajamar divulga novas vagas de emprego em diferentes áreas