Connect with us

Cajamar

Através de live, Sicredi Fronteiras inaugura agência em Cajamar/SP

Published

on

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,9milhões de associados e presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal – inaugurou em 2 de fevereiro sua primeira agência no município de Cajamar/SP. Localizada na Av. das Amoreiras, nº 47, bairro Portais, a agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, que atua em 57 municípios, com mais de 72 mil associados e 36 agências, administrando R$ 2,2 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 243 milhões.

A cerimônia de inauguração foi realizada no formato de live (transmissão ao vivo), nos canais oficiais da Sicredi Fronteiras no Facebook e Youtube, diretamente da sede administrativa da Sicredi Fronteiras, em Capanema/PR, que interagiu instantaneamente com os convidados presentes na agência de Cajamar/SP.

Estiveram presentes na sede administrativa: o presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch; a diretora executiva, Adriana Conceição Barros Mêes e o diretor de operações, Fábio Júnior Câmera.

Em Cajamar, estiveram presentes: o vice-prefeito do município, Moacir Pedro da Silva; vereador Cleber Candido Silva; Presidente da Associação Comercial de Cajamar, Masatochi Yahiro; Diácono da Paróquia São Paulo Apósto, Mauro Nunes; Diretor Instituto de Previdência Social de Cajamar, Marcelo Ribas; gerente regional de desenvolvimento da Cooperativa, Sérgio Roberto Jordani; gerente da agência Sicredi de Cajamar, Glaison Peres e empresários locais. 

Seguindo o protocolo de cuidados de prevenção da proliferação do Covid – 19, todos os convidados mantiveram o distanciamento necessário, usaram máscaras e microfones individualizados.

Em seu discurso, José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras, agradece pela receptividade da sociedade de Cajamar e afirma que a Cooperativa buscará atender a comunidade dentro dos mais modernos padrões de agência do Sicredi. 

“Com população de mais de 78 mil habitantes, Cajamar foi eleita a 39ª melhor cidade para se viver. Estamos muito orgulhosos em inserir aqui o modelo cooperativista, onde não há clientes, e sim donos do negócio, pois, quando nos instalamos em um município, temos sempre o propósito de colocarmos à disposição desta comunidade, mais de 300 produtos e serviços de natureza financeira de uma forma cooperativa. Mas nosso propósito vai além disso, nós nos envolvemos com a sociedade e nos desenvolvemos com ela e procuramos também desenvolvê-la através de ações no campo econômico, social, cultural, ambiental e educacional e não será de diferente maneira em Cajamar”, comenta o presidente. 

Segundo o gerente da agência de Cajamar, Glaison Peres, este é mais um passo importante para a Cooperativa Sicredi Fronteiras. “O Sicredi é uma instituição financeira com mais de 118 anos de história, e eu e minha equipe daremos o máximo para fazer da agência um sucesso, trazendo orgulho para a Cooperativa e para os nossos associados. Vamos construir juntos uma bela e próspera história, porque gente que coopera, cresce”, afirmou o gerente. 

Para tornar-se associado, acesse: https://www.sicredi.com.br/site/seja-associado ou vá até a agência da Sicredi Fronteiras mais próxima de você. Lembrando que a Cooperativa já está realizando atendimento ao público na agência de Cajamar.

Continue Reading

Cajamar

Vozes Femininas com Priscila Grecco Recebe Suelen Luciano Dona de Casa, e daí! às 20h ao vivo

Published

on

By

Programa Vozes Femininas com a apresentação de Priscila Grecco @eumeempoderoetefortaleco .ㅤ

Convidade Especial: Suelen Luciano Dona de Casa, e daí! com dicas de organização criativa e sustentável.ㅤSuelen LucianoInstagram@donadacasaedaiㅤㅤㅤ

O Programa vai ao ar à partir das 20hs pelo Facebook e YouTube da TopTVOn Brasil e Instagram eumeempoderoetefortaleco


Oferecimento: @3emodafitness @raautomoveis @bjestofados @assesconsp

@lollitaateliedebeleza @elainenascimentoarquiteta ㅤㅤ

Acesse mais: https://toptvon.com.br/#toptvonbrasil #vozesfemininas

Continue Reading

Cajamar

Cajamar é a primeira cidade da região menos vulnerável à Covid-19, segundo pesquisa Votorantim

Published

on

By

Fonte: PMC

Cidade conquista a primeira colocação entre as cidades da região no Índice de Vulnerabilidade Municipal segundo o Instituto Votorantim

Frente à pandemia de Covid-19 que o país vive, o município de Cajamar apresenta desempenho seguro com ações positivas em relação ao enfrentamento do vírus. O fato é comprovado pelo Índice de Vulnerabilidade dos Municípios (IVM), criado pelo Instituto Votorantim e divulgado recentemente pela entidade, mapeando o cenário da pandemia no Brasil.

Segundo o estudo, o município é a primeira colocada entre as cidades que compõe os consórcios intermunicipais das cidades da zona Oeste e Norte da Região Metropolitana de São Paulo menos vulneráveis à Covid-19. Outras duas cidades que se destacaram na pesquisa são da região oeste: Barueri e Santana de Parnaíba, também estão entre as menos vulneráveis. Segundo o estudo, cada indicador tem peso que varia de 0 a 100: quanto mais alto o valor, maior é a vulnerabilidade. O município de Cajamar obteve o índice de 41,94 entre os 645 municípios do Estado. Barueri é a segunda cidade da região com índice de 47,06 e Santana de Parnaíba vêm na terceira colocação com índice de 47,89.

Para compor o ranking, o instituto levou em consideração dados sobre o novo coronavírus nas cidades, como casos confirmados e óbitos, e analisou a população vulnerável, economia local, estrutura e organização do sistema de saúde e capacidade fiscal da administração municipal. O levantamento utilizou ainda dados públicos de diferentes bases, como a do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do Sistema Único de Saúde (SUS) e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANSS).

Para o Prefeito Danilo Joan, a pesquisa demonstra que o município tem atuado no caminho certo para o combate ao Coronavírus, reforçando o caráter positivo das medidas adotadas e dos investimentos realizados.

“Desde que tivemos os primeiros casos no país, nossa cidade se manteve atenta, acompanhando a situação e planejando as ações. Exemplo disso é que, ao observar o crescimento, nos antecipamos, tomando medidas importantes como a construção do Hospital de Campanha (Centro Médico de Combate ao Coronavírus), o primeiro a ser entregue na Região Metropolitana. Também tivemos a ampliação dos leitos hospitalares, com maior capacidade na enfermaria e na UTI para tratamento da Covid que, felizmente, apresentam baixa ocupação. Também investimos na contratação de profissionais da saúde, além de investirmos na compra de insumos e equipamentos de proteção (EPIs)”, destaca.

“Temos feito tudo o que é possível para organizar nosso serviço de saúde e ampliar as medidas de proteção da população. Como sempre falo, nossa missão é cuidar das pessoas e sabemos que é um momento difícil enfrentado por todo o país, mas este índice positivo nos traz um fôlego e esperança de que estamos atuando no rumo certo, com preparo para minimizar, ao máximo, o avanço da contaminação em nossa cidade”, completa o prefeito.

Continue Reading

Cajamar

Fundo Social de Cajamar anuncia programação dedicada ao setembro amarelo

Published

on

By

Serão encontros semanais em diversos pontos da cidade, com o objetivo de levar informação até as famílias sobre a prevenção e conscientização contra o suicídio

O Fundo Social de Solidariedade promoverá uma série de rodas de conversa com foco na campanha Setembro Amarelo. Os encontros, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social, serão realizados semanalmente em diferentes pontos da cidade.

O primeiro encontro será realizado na quarta-feira (08), na subprefeitura do Ponunduva. No dia 15, terá um encontro na sala anexa da Farmácia 24h do Polvilho, dia 22, no Centro Cultural de Jordanésia e no dia 29 será no Centro Comunitário do Maria Luiza.

Para o setembro amarelo, o foco será a prevenção e conscientização contra o suicídio. Com a pandemia, dispararam os casos, principalmente, entre os mais jovens. As rodas têm como objetivo levar informação até as famílias da cidade, ouvir delas seus maiores anseios e trocar experiências.

Mais informações pelo telefone (11) 4447-5827.

Confira a programação:

15 de setembro – Farmácia 24 horas
Rua Antônio Rizardi, 42

22 de setembro – Centro Cultural de Jordanésia
Rua Arnaldo Rojek, 295

29 de setembro – Centro Comunitário Maria Luiza
Rua Anabela, 210

Continue Reading
Advertisement
Advertisement

Trending

Portal TopTVOn Brasil ©2021