Connect with us

Cajamar

Através de live, Sicredi Fronteiras inaugura agência em Cajamar/SP

Published

on

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,9milhões de associados e presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal – inaugurou em 2 de fevereiro sua primeira agência no município de Cajamar/SP. Localizada na Av. das Amoreiras, nº 47, bairro Portais, a agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, que atua em 57 municípios, com mais de 72 mil associados e 36 agências, administrando R$ 2,2 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 243 milhões.

A cerimônia de inauguração foi realizada no formato de live (transmissão ao vivo), nos canais oficiais da Sicredi Fronteiras no Facebook e Youtube, diretamente da sede administrativa da Sicredi Fronteiras, em Capanema/PR, que interagiu instantaneamente com os convidados presentes na agência de Cajamar/SP.

Estiveram presentes na sede administrativa: o presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch; a diretora executiva, Adriana Conceição Barros Mêes e o diretor de operações, Fábio Júnior Câmera.

Em Cajamar, estiveram presentes: o vice-prefeito do município, Moacir Pedro da Silva; vereador Cleber Candido Silva; Presidente da Associação Comercial de Cajamar, Masatochi Yahiro; Diácono da Paróquia São Paulo Apósto, Mauro Nunes; Diretor Instituto de Previdência Social de Cajamar, Marcelo Ribas; gerente regional de desenvolvimento da Cooperativa, Sérgio Roberto Jordani; gerente da agência Sicredi de Cajamar, Glaison Peres e empresários locais. 

Seguindo o protocolo de cuidados de prevenção da proliferação do Covid – 19, todos os convidados mantiveram o distanciamento necessário, usaram máscaras e microfones individualizados.

Em seu discurso, José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras, agradece pela receptividade da sociedade de Cajamar e afirma que a Cooperativa buscará atender a comunidade dentro dos mais modernos padrões de agência do Sicredi. 

“Com população de mais de 78 mil habitantes, Cajamar foi eleita a 39ª melhor cidade para se viver. Estamos muito orgulhosos em inserir aqui o modelo cooperativista, onde não há clientes, e sim donos do negócio, pois, quando nos instalamos em um município, temos sempre o propósito de colocarmos à disposição desta comunidade, mais de 300 produtos e serviços de natureza financeira de uma forma cooperativa. Mas nosso propósito vai além disso, nós nos envolvemos com a sociedade e nos desenvolvemos com ela e procuramos também desenvolvê-la através de ações no campo econômico, social, cultural, ambiental e educacional e não será de diferente maneira em Cajamar”, comenta o presidente. 

Segundo o gerente da agência de Cajamar, Glaison Peres, este é mais um passo importante para a Cooperativa Sicredi Fronteiras. “O Sicredi é uma instituição financeira com mais de 118 anos de história, e eu e minha equipe daremos o máximo para fazer da agência um sucesso, trazendo orgulho para a Cooperativa e para os nossos associados. Vamos construir juntos uma bela e próspera história, porque gente que coopera, cresce”, afirmou o gerente. 

Para tornar-se associado, acesse: https://www.sicredi.com.br/site/seja-associado ou vá até a agência da Sicredi Fronteiras mais próxima de você. Lembrando que a Cooperativa já está realizando atendimento ao público na agência de Cajamar.

Continue Reading

Cajamar

Cajamar inicia a vacinação contra a COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos

Published

on

By

A imunização para as crianças terá início nesta segunda-feira (17), e será feita por etapas. Esta primeira fase será destinada às crianças com comorbidades

A Secretaria de Saúde de Cajamar irá iniciar a imunização contra a COVID-19 para crianças, entre 5 e 11 anos. A campanha terá início nesta segunda-feira (17), nos Polos de Vacinação do Boiódromo, em Jordanésia, e no Ginásio de Esportes, no Polvilho.

Esta primeira etapa, será destinada às crianças com comorbidades ou doenças pré-existentes e, para facilitar o atendimento, é necessário realizar o pré-cadastro no site Vacina Já. Para fazer o procedimento, pais e responsáveis devem acessar o site, através do link: https://vacinaja.sp.gov.br/, clicar na opção “Crianças até 11 anos”, e preencher o formulário online com os dados da criança (é necessário ter CPF).

A campanha de vacinação para as crianças de 5 a 11 anos será feita por etapas. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar (site / Facebook / Instagram), onde serão transmitidas todas as informações referentes às próximas fases.

No momento da aplicação, é preciso apresentar documento com foto original, cartão do SUS, receitas ou laudo médico, de acordo com cada caso. Confira a lista de comorbidades consideradas pelo Ministério da Saúde:

  • Insuficiência cardíaca
  • Cor-pulmonale e hipertensão pulmonar
  • Cardiopatia hipertensiva
  • Síndrome coronarianas
  • Valvopatias
  • Miocardiopatias e pericardiopatias
  • Doença da aorla, dos grandes vasos e fistulas arteriovenosas
  • Arritmias cardíacas
  • Cardiopatias congênitas
  • Próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados
  • Talassemia
  • Síndrome de down
  • Diabetes mellitus
  • Pneumopatias crônicas graves
  • Hipertensão arterial resistente e de artéria estágio 3
  • Hipertensão estágios 1 e 2 com lesão e órgão alvo
  • Doença cerebrovascular
  • Doença renal crônica
  • Imunossuprimidos (incluindo pacientes oncológicos)
  • Anemia falciforme
  • Obesidade mórbida
  • Cirrose hepática
  • HIV

UNIDADES DE SAÚDE:

Atendimento das 09h às 16h:

  • UBS Jordanésia
    Endereço: Av. Dr. Antônio João Abdalla, 850 – Jordanésia
  • UBS Parque São Roberto
    Av. Dr. Jose Luiz Leme Maciel nº 179 – Parque São Roberto
  • UBS Polvilho
    Endereço: Rua Timburi, 121 – Polvilho
  • ESF Manoel Inácio
    Av. das Jurutis nº 385 – Parque Paraíso
  • ESF KM 43
    Rua Bela Vista, 1200 – São Benedito/Km 43
  • USF Portal
    Rua das Cravinas n° 198

ESF Cajamar Centro
Endereço: Av. Prof. Walter Ribas de Andrade, 554 – Centro

Continue Reading

Cajamar

Regularize sua vacinação contra a COVID-19

Published

on

By

No próximo sábado (08), das 09h às 17h, haverá vacinação contra a COVID-19 no Centro de Eventos (Boiódromo), para quem ainda não tomou a 2ª ou 3ª dose

Manter as vacinas em dia é muito importante, visto que é a única forma de diminuir as chances de contágio para não desenvolver casos graves de COVID-19. Por isso, se você ainda não completou o seu esquema vacinal e necessita tomar a segunda ou terceira dose, não perca a data de retorno!

No próximo sábado, dia 08 de janeiro, das 09h às 17h, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar as vacinas contra a COVID-19 no Polo de Vacinação, localizado no Centro de Eventos (Boiódromo), em Jordanésia, para quem ainda não tomou a segunda ou terceira dose.

Confira os prazos para retorno, de acordo com cada vacina:

SEGUNDA DOSE:

Quem se vacinou com os imunizantes CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER e ainda não tomou a segunda dose, o intervalo entre a primeira e segunda dose foi reduzido para 21 dias. É importante ver a data em que você foi vacinado, que consta na carteirinha, e confira se já chegou sua vez.

TERCEIRA DOSE:

O intervalo para a terceira dose também foi reduzido para quatro meses. Se você está aguardando para tomar a dose de reforço, confira se já está no prazo para completar o esquema vacinal. Somente com as imunizações completas poderemos reforçar a imunização contra o coronavírus.

SEGUNDA DOSE JANSSEN:

Para quem se vacinou com o imunizante JANSSEN, que antes era dose única, agora poderá tomar a dose de reforço com o intervalo mínimo de dois meses. Se você tomou a dose única, também deve comparecer ao Polo de Vacinação para garantir a dose de reforço.

POLO DE VACINAÇÃO

Atendimento sábado (08), das 9h às 17h:

Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827

Continue Reading

Cajamar

Oportunidade: Prefeitura de Cajamar abre inscrições para Concurso Público

Published

on

By

Ao todo, serão 34 cargos diferentes e um total de 95 vagas para diversas áreas. Há também oportunidades para a formação de cadastro reserva

A Prefeitura de Cajamar publicou na última segunda-feira (03), no Diário Oficial, a abertura do Concurso Público 01/2022 e a rerratificação dos concursos 01/2020 e 02/2020, para a contratação de novos servidores e formação de cadastro reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior, para trabalhar no município de Cajamar.

As inscrições terão início no dia 10 de janeiro e poderão ser realizadas até o dia 11 de fevereiro de 2022, via Internet, no endereço eletrônico INDEPAC. Após o preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa, de acordo com o valor definido na tabela descrita nos editais.

O edital de convocação do concurso, contendo os locais e horários de prestação da prova será publicado no site oficial do município (Prefeitura de Cajamar – Site oficial da Prefeitura de Cajamar) e no site da INDEPAC (INDEPAC).

As provas objetivas estão previstas para acontecer nos seguintes dias, conforme cada edital:

– Edital 01/2020 (DIVERSOS CARGOS): 06 de março de 2022

– Edital 02/2020 (GUARDAS MUNICIPAIS): 13 de março de 2022

– Edital 01/2022 (EDUCAÇÃO): 13 de março de 2022

IMPORTANTE: As pessoas que já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição no edital de Concurso Público 01/2020 e Concurso Público 02/2020 estarão automaticamente inscritas para realizar a prova. Para consultar se seu nome consta na lista dos inscritos até o dia 13/03/2020 acesse: Prefeitura de Cajamar – Consultar Inscrição

Para saber as informações completas sobre os processos, os interessados podem acessar o edital no site da Prefeitura de Cajamar (www.cajamar.sp.gov.br), no espaço destinado a publicações na aba “Concursos”, ou acessar através dos links a seguir:

– Edital 01/2020 (DIVERSOS CARGOS): https://bit.ly/3mVjnLQ

– Edital 02/2020 (GUARDAS MUNICIPAIS): https://bit.ly/3mSnxnK

– Edital 01/2022 (EDUCAÇÃO): https://bit.ly/3nezhRZ

Confira abaixo os cargos disponíveis para os concursos:

Edital 01/2020:

– Auxiliar de Serviços Gerais

– Coveiro

– Agente Funerário

– Auxiliar Administrativo

– Auxiliar de Topografia

– Agente Administrativo

– Educador Social

– Fiscal de Meio Ambiente Posturas e Urbanismo

– Fiscal de Obras

– Recepcionista

– Técnico em Edificações

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Arquiteto

– Assistente Social

– Bibliotecário

– Engenheiro Civil

– Fiscal Tributário

– Psicólogo

– Agente de Combate a Endemias

– Agente de Saúde

– Auxiliar de Farmácia

– Técnico de Enfermagem

– Fonoaudiólogo

– Médico Clinico

– Médico

– Médico Plantonista

– Nutricionista

Edital 02/2020

– Guarda Civil Masculino

– Guarda Civil Feminino

Edital 01/2022

– Merendeira

– Auxiliar de Secretaria Escolar

– Cuidador escolar

– Monitor Educacional

– Secretário de Escola

– Diretor de escola

Continue Reading
Advertisement
Advertisement

Trending

Portal TopTVOn Brasil ©2021