A Guarda Municipal de Cajamar, agentes de trânsito juntamente com a Polícia Militar, realizaram uma ação conjunta nesta sexta-feira (28) no bairro do Parque São Roberto II.
Através de diligências e abordagens, as forças de segurança se posicinaram em uma praça localizada na Avenida Itajobi, próximo a Caixa D’água, um ponto conhecido pelo tráfico de drogas naquela região.
Durante a ação, seis veículos foram apreendidos por irregularidades, alem de apreensão de entorpecentes e uma quantia no valor de R$ 548 reais. Cerca de 25 pessoas foram abordadas durante a blitz.
O comandante da GM, Cassio Gonçalves, explica que ações como essas ocorrerão com maior frequência de agora em diante.
O vereador Fabiano Galvão, defensor da segurança pública no Legislativo, acompanhou a operação apoiando a iniciativa. “Essa integração entre as forças de segurança é de extrema importância e vamos fortalecer e incentivar isso, pois trabalhamos com mais homens, mais viaturas e quem ganha com isso é a população”.
PM, GM e agentes de trânsito fazem operação policial no Parque São Roberto II

Veja mais
Câmara aprova, em dois turnos, PEC pelo fim da escala 6×1
“Juntos Aquecendo Vidas”: Cajamar lança Campanha Inverno Solidário 2026
Receita libera consulta ao maior lote de restituição da história