O Prefeito de Cajamar Danilo Joan testou positivo para a COVID-19. A notícia foi divulgada pelo próprio prefeito em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (9).
Segundo o chefe do executivo, ele apresentava sintomas da COVID-19 desde o início desta semana e por isso já vinha em isolamento social.

Hoje, após os sete dias, o prefeito procurou o Centro Médico de Combate ao Coronavírus em Cajamar para fazer o teste rápido, esse que confirmou as suspeitas de Danilo, já que o resultado foi positivo para a contaminação.
O prefeito deverá seguir o tratamento em casa e se acaso apresentar piora poderá ser internado.

Veja mais
Emprega Cajamar divulga mais de 70 vagas de emprego com entrevistas nesta semana
Colégio do Futuro mantém mais de 11 escolas em obras e entrega unidade totalmente reformada e revitalizada no Polvilho
Turismo de aventura tem regras estabelecidas; falta fiscalização