Nossos convidados: Aparecida Collepiccolo (Psicóloga e Terapeuta Sexual) e Devair Ahrens (Psicólogo e Especialista em sexualidade humana), estarão conosco essa semana para desmistificar esse assunto!
#DisfunçõesSexuais afetam nossa saúde e nossa autoestima. Quando essas disfunções são em #homens, culturalmente, a cobrança é ainda maior. Falta de confiança, autoestima prejudicada, queda da libido e até a #ansiedade podem agravar os quadros!
A boa notícia é que na maioria das vezes, as doenças associadas à disfunção erétil são passíveis de controle e tratamento.Então não perde o #PsicologiaExplica dessa semana!
#Compartilhe#TopTVOnLive
Psicologia Explica! Vem ver!As Psicólogas Letícia Goulart e Fátima Batista

Veja mais
Produção da indústria recua 0,8% em setembro; 4ª queda em cinco meses
Prefeitura de Cajamar inicia campanha de atualização cadastral dos usuários do SUS
Cajamar lança a 2ª edição do Concurso de Decoração Natalina “Natal Iluminado”, com prêmios de até R$ 8 mil