A Secretaria de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde e com apoio da Secretaria de Educação realizou nesta sexta-feira (28), uma palestra em combate à dengue na Escola Municipal de Ensino Básico Dra. Mara Aparecida Alves da Silva Gomes, antiga EMEB República do Panamá, no distrito do Polvilho.
De acordo com o gerente de Vigilância de Zoonozes, Cristiano dos Reis Rodrigues, o principal objetivo da ação é que os alunos possam disseminar a ideia com os pais. “Entendemos que as escolas, através das crianças, são agentes transmissores de informações”.
Participaram da ação 645 alunos que além da palestra educativa receberam panfletos com orientações importantes de prevenção.

Veja mais
Sebrae Móvel participa de mutirão com orientação gratuita para empreendedores em Osasco
Emprega Cajamar divulga mais de 70 vagas de emprego com entrevistas nesta semana
Colégio do Futuro mantém mais de 11 escolas em obras e entrega unidade totalmente reformada e revitalizada no Polvilho